101 coisas em 1001 dias - 99




E eu ganhei presentes incríveis, cumprindo mais uma das metas do projeto #101Coisasem1001Dias ^^


99 -  Ganhar um presente realmente legal.

Consegui!!!
Um monte de presentes suuuper legais!!!




Essa coisinha fofa foi presente da minha irmã, Fernanda, e quem fez foi o Marques, namorido dela. =P

(Amei!!!!)





Presentão da minha sogrinha!
Peeense numa panela boa!
Agora o arroz não queima mais!
(o meu nem queimava... =P )






Mais presentes que ganhei da Fê, para minha humilde coleção... lindos e super-queridos!


Fofas né?
Também foi minha mamãe noela quem deu! =D

Pé frio nunca mais!

 

E eu tô toda 'dos vestidos', para quem não usava saias ou vestidos em hipótese alguma, até que tô gostando disso!

Esse também ganhei de presente de natal...









Esse eu ganhei no amigo da 'onça' que fizemos na casa da minha sogra, suuuuuper divertido!!!!

Amei a disputa pela xícara linda, e mais ainda ficar com ela no final!












E o presente do meu amado, lindo, maravilhoso, marido! \o/

Muuuitos livros para minha estante nova!







Eita que o natal rendeu!!! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário