101 Coisas em 1001 Dias



Início: 08 de Julho de 2013
Término:04 de Abril de 2016

4 - Ler ao menos 10 páginas de meus livros todo fim de semana até o final de 2013.
5 - Comprar uma estante para livros.
15 - Ir à Garanhuns ficar uns dias com minha irmã. 
16 - Ir à Fortaleza rever meus pais.
17 - Comprar duas bicicletas.
22 - Ir à Palmas.
27 - Começar o projeto "365 days" 
31 - Ajudar meus pais a regularizar a documentação da casa deles.
38 - Hidratar meu cabelo duas vezes por semana por um mês.
41 - Registrar todas as despesas e receitas ao longo do mês até dezembro.
43 - Trocar meu celular (jurássico)
50 - Dar um livro a um amigo.
70 - Comprar O perfume (um pra mim e um pro meu anjo)
72 - Conseguir sair bem em uma foto.
74 - Fotografar nossas férias em um ano.
75 - Comemorar de uma forma diferente e fotografar nossas Bodas de Papel
76 -Trocar o celular do meu nenem 
82 - Conseguir 101 marcadores de páginas.
83 - Tirar uma foto com minhas amigas de loooonga data. ^^
87 - Ganhar uma cortesia do Skoob até o final do projeto (né possível?!) 
97 - Passear em Goiânia em um fim de semana.
99 -  Ganhar um presente realmente legal.
100 - Concluir esta lista;

É... 2013 foi um ano beeeem produtivo. ^^
Achei que demoraria mais para concluir várias dessas metas, e é super legal ver que, menos de um ano depois, consegui essa proeza.

Agora é correr para conseguir concluir as outras, e já desisti de algumas, mas o projeto é mesmo interessante e nos ajuda a manter o foco. Além disso, o esforço para concluir algumas metas nos faz criar hábitos (como hidratar meus cabelos e registrar as despesas e receitas ao longo do mês), que não tinha conseguido desenvolver sem uma fixação nessas atividades.

Hoje, vou fotografar algumas que ainda esperam o registro aqui no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário