Em breve na minha estante! \o/ #18



Eu queroooooooooooo!!!
Só não entendo porque é tão caro... =/
Vou dar uma de Becky e ignorar isso, é um investimento, certo?
Afinal, com ele estou aprendendo que nem gasto tanto assim... =D

(tanto que estou lendo a versão online)

Quero o livro que tem essa capa aí, e não aquela do filme. Tá bem difícil de achar, só vendem a outra versão e a mais de 40 dindins!!!  Ô lôco!!!






Sinopse:

Rebecca Bloom é uma garota londrina com um péssimo hábito. É uma consumidora compulsiva. Apesar de ser uma jornalista especializada em mercado financeiro, não consegue controlar as próprias finanças. Endividada até a alma, vive fugindo do seu gerente de banco e procurando fórmulas mirabolantes para pagar a fatura do cartão de crédito. E ainda encontra tempo para se apaixonar. Um romance muito divertido que faz um retrato de quase todas as mulheres que conhecemos. 



Um comentário:

  1. Assisti o filme na escola, como projeto daquele caderninho do aluno e amei! Comprei o filme e não paro de assistir. Não sabia que tinha os livros, e quando soube também fiquei louca para comprar e ler! haha....

    ResponderExcluir