Chegou essa semana #33




Essa me deixou pulando de alegria!

Eu achei que 'Métrica' e 'Pausa' fossem livros só de poesias ou coisas assim, e odeio isso, mas não é! Tem uma história!!! \o/
(Por isso resolvi comprar)

"O lado mais sombrio" estava me atraindo há dias, eu vi tanta gente falando bem, e achei a capa tão linda... mas achei que a editora fosse colocar mais efeitos nela, ou texturas, sei lá. Fiquei meio frustrada quando ele chegou e vi que era uma capa simples mesmo, linda, mas simples. A história parece beeeem legal!

"Cretino irresistível" e "Estranho irresistível" são dois que acredito ser daqueles que não vai me deixar largá-los enquanto não terminar de ler. Já emprestei pra uma amiga, antes mesmo de ler, e ela se apaixonou!!!!!

Por último, aproveitei a bagaça pra comprar "O filho de Netuno", para quem mora longe, aproveitar promoções e um frete mais barato fazem diferença. ^^

Preciso falar que consegui todos por um preço beeeem pequeno? Espero sempre as promoções, meu bolso merece né?

2 comentários:

  1. Com certeza no nosso bolço merece as promoções, rsrsrs
    Quero muito ler O Lado Mais Sombrio.

    http://dreams-in-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Realmente sua principal profissão é leitora porque eu sempre vejo um post de compra de livros aqui kkk adoro suas dicas!
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir