Chegou essa semana #39


20/09/2014

Depois de tanto tempo sem postar, acumulamos um monte de 'Caixa de Correio'. Resolvi mostrar várias em um post para não acumular tantas ok?
Abaixo de cada foto, colocarei a data em que chegaram (não se assustem, acumulei meeeeesmo algumas caixas. ~.~' )

Na foto acima, li 'O doador de memórias' e vou começar 'Se eu ficar'. Destaque para 'A lista de Brett' e 'Cidade do fogo celestial' com a capa holográfica, lindos!!!!


09/2014

Nesta vieram alguns queridos... queria muuuito 'Louca por você', e 'Eldest' completou a minha coleção de Eragon.
Os livros da Abbi são bons, então não podia deixar esses de lado. 





























Uma surpresa muuuito boa foi "@mor" do Daniel Glattauer, é um livro pequeno que me deixou com uma vontade enorme de que ele fosse bem maior. A história é uma delícia, e a gente não consegue parar enquanto não termina. Recomendo!





16/10/2014


Para que ainda não leu 'Métrica' e 'Pausa', leiam logo!!! 'Essa garota' é o último da trilogia que deixa saudades...  



Nas próximas leituras, tentarei colocar 'Um caso perdido'. Tá difícil escolher os próximos porque tem uma estante só de não lidos e são tantos livros lindos!!!! *.*


30/10/2014




Essa foi uma delícia de abrir!

Queria tanto 'Cheio de charme' que não acreditei quando vi a promoção!!! Ele nunca entrava em promoções com um preço legal e finalmente consegui o meu!

'Louca para casar' era outro que queria há tempos, a Sophie é incrível e acredito que este livro será mais um daqueles que deixa minha mente super leve.




Um comentário:

  1. Olá! Adorei as suas entregas!
    O livro que eu mais tenho vontade de ler, no meio desses todos, é "A Garota mais fria de Coldtown".
    Beijos, Tabatha
    http://aproveiteolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir