Chegou essa semana #40


30/11/2014
Continuando com nossas 'Caixas de correios', vou mostrar o que comprei na Bienal do Livro em Fortaleza e alguns que comprei na Black Friday (eu sei, eu sei... estamos mesmo atrasados!!!)
Detalhe: 'Diário de classe' foi um presente lindo da minha maninha Fernanda.



Esses foram uma conquista muuuuito feliz na Bienal, nem acreditei quando vi a lindíssima Samanta Holtz por lá! Lógico que comprei 'Renascer de um outono' e garanti meu autógrafo.

E ainda consegui 'O outro lado da memória', 'Anexos' com um botom lindo e o mais surpreendente de todos: 'Azar o seu!' da Carol Sabar!!!!!! \o/
Sério, eu procurava este livro há meses e ele nunca ficava a menos de R$ 30,00, então pulei de alegria quando encontrei o último volume perdido no meio de vários que estavam em promoção por R$ 10,00! Sério!!!! =D







Também peguei todos os marcadores que tinha direito!



















15/12/2014




Na Black Friday fiz a festa.
Completei minha coleção da 'Irmandade da adaga negra', comprei 'Brisingr', 'Quatro', 'Fangirl', 'Playboy e Sedutor Irresistível'.
















15/12/2014



Comprei 'Breakable', lindo!!!!
E consegui meu box da série 'Acampamento Shadow Falls', já tinha lido todos os livros no Kindle, mas amei tanto a série que precisei comprá-la para a minha estante... os livros são incríveis!










15/12/2014




Ainda em 2014, consegui os últimos que estavam faltando da Marian Keyes: 'Mamãe Walsh' e 'Los Angeles'
Comprei ainda 'Geek Love', 'Dizem por aí', 'Perdendo-me', 'Inverno das Cinzas' e 'Para onde ela foi'.



Nenhum comentário:

Postar um comentário