Em breve, na minha estante #36



As editoras poderiam dar uma trégua nos lançamentos não é?? Meu bolso não aguenta!!!!
Todo mês eu consigo derrubar uns 15 livros da lista de desejados, e vem mais uma tonelada para aumentá-la. =/

Bom que teremos histórias maravilhosas por muuuuuitos anos!

Em Junho e Julho/2015, serão lançados alguns que chamaram muito minha atenção, e com certeza entrarão na estante assim que alguma promoção realmente boa diminua os preços deles.




Como sou apaixonada por "Easy" e "Breakable", preciso ler "Entrelinhas". Tomara que a nossa querida Tammara continue escrevendo bem como nos outros dois. =D


No Skoob tem a comparação dos preços (assim como no Buscapé e no Baixou)







Para quem ainda não conhece, este é o terceiro livro da série "Os sete reinos", que já conta com os livros 'O Rei Demônio' e 'A Rainha Exilada'.
Estou lendo o primeiro da série, e a história é bem legal...

Skoob










Mais um que precisa vir para minha estante com urgência!
A autora já publicou os livros 'Se eu ficar', 'Para onde ela foi', 'Apenas um dia' e 'Apenas um ano'.
Já li muitos comentários positivos sobre os livros, e tem filme do primeiro. Está na minha meta de leitura e pretendo começar em breve.


Skoob






Da autora, só li 'Como eu era antes de você', mas estou com os outros livros dela na estante aguardando um tempo livre para ler. ^^
Amei o que li, e acredito que vou gostar dos outros da mesma forma.


Skoob









Quê que é isso?!!!! O Rush é uma delicinha dos livros da Abbi, mesmo ficando previsível depois de algumas páginas e enjoativo ao longo das histórias. Mas claro que eu preciso ler este né?
Amo ver as histórias contadas do ponto de vista do outro.

Skoob








Nos últimos meses/anos acabei conhecendo um monte de histórias super legais de autores nacionais, e confesso que me apaixonei pelas capas dos livros da Carolina. ^^
Estou curiosa sobre este, e espero gostar da leitura.


Skoob







Li alguns comentários sobre este livro e parece bem legal. Estou numa fase de não ler muito os comentários ou sinopses para não acabar pegando spoilers. Por sorte, os comentários que li sobre este serviram apenas para me deixar curiosa...


Skoob







Aaaah... nem preciso falar né?
Sou apaixonada pelos livros da Paula, e óbvio que quero ler a continuação da história da Priscila.

Skoob








Por último, e um dos mais desejados, After - Depois do desencontro. \o/
Estou lendo o segundo livro, e é difícil focar nas obrigações com a vontade absurda de saber o que vai acontecer.
Amando demais a história!!!!

Skoob






Falei que as editoras podiam demorar um pouco mais para lançar livros?
Ó o tamanho desta lista!!!!
E isso em dois meses!!!
Por favor, livrarias online, comecem as promoções ok??



Nenhum comentário:

Postar um comentário