Em breve, na minha estante! \o/ #34




A lista de desejados do Skoob deve ter algum problema com números menores que 200, só pode!!! Sempre aparece algum livro novo na lista pra não deixá-la diminuir...

Comprei o primeiro livro da série esses dias, e me apaixonei quando vi a capa desse!!!! Ainda bem que a editora disponibilizou as jackets das capas originais pra quem já tinha comprado. ^^

Ainda não li o primeiro, estou empacada com 'O chamado do Cuco' e 'Paixão sem limites' e o tempo diminui a cada dia. Voltamos a estudar para concursos, quero passar novamente mas pra outra cidade, então o tempo para minha paixão diminuiu. Isso significa que estou tentando me controlar novamente pra não comprar mais, ao menos não comprar taaaantos como fiz nos últimos meses, e que terei menos tempo para visitar os outros blogs que tanto amo. (Paciência, gente!!!! Eu vou separar um tempo para vocês ao menos no fim de semana ok? Retribuirei todas as visitas e carinho...)

Cuidado com a sinopse da Saraiva, abaixo, pode conter spoilers!!! Eu não li os livros ainda, então não tenho certeza...

Sinopse:

O destino do Ponto Ômega é desconhecido. Todas as pessoas com quem Juliette se importa podem estar mortas. Talvez a guerra tenha chegado ao fim antes mesmo de ter começado.
Juliette foi a única que restou no caminho do Restabelecimento. E sabe que, se ela sobreviver, O Restabelecimento não sobreviverá.
Entretanto, para destruir O Restabelecimento e o homem que quase a matou, Juliette vai precisar da ajuda de alguém em quem nunca pensou que pudesse confiar: Warner. Enquanto eles lutam juntos para combater o inimigo, Juliette descobre que tudo que ela pensava saber sobre seu poder, sobre Warner e até mesmo Adam era uma mentira.

4 comentários:

  1. Oi Cassia!!!
    Eu estou cada vez mais animada em dar uma segunda chance para essa série, vez que comecei a ler Estilhaça-me e parei, pois achei muito chato! o.O
    Só que escuto todo mundo falando bem dessa série que estou disposta a começar a lê-lo novamente para ver se consigo me empolgar com a leitura!
    Ah, e depois você me fala o que achou de "Cuco", pois comprei o livro e, só de olhar o tamanho dele, me desanimo...
    Seu blog, como sempre, está divino! Beijos

    http://estantedafer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Minha atual leitura <3 Estou adorando e ansiosa pelo final (mas fiz uma pausa para comentários haha). Boa sorte nos estudos e que sobre uma horinha para essa paixão pelos livros *---*
    Beijos,K.
    Girl Spoiled
    http://girlspoiled.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica! Vou colocar na minha lista também! A capa é liiiiiiiiiiiinda!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Preciso ler a serie estilhaça-me e apesar de nem ter osmlivros solicitei as jackets pois pretendo adquirir e odiei as capas antigas...
    Forever a Bookaholic
    Curta a página do blog

    ResponderExcluir