Chegou essa semana #28





Eu comecei a ler o primeiro, só pra ter o gostinho de como é, amei!!!
Como esses estavam baratinhos, aproveitei pra pegar logo!
(esse negócio de começar um livro e esperar horrores pela continuação não me agrada muito... rsrsrsrs)




Eu tinha um preconceito terrível com essa série, mas vi tanta gente recomendando e elogiando... 
O Submarino colocou a menos de R$ 10,00 cada, edição normal. (Depois que comprei esses, o box saiu a R$ 39,90. Comprei também, mas não chegou ainda)


Vi o filme com o maridón, não sei quem chorava mais... Tem coisa mais gostosa que amar e ser amado?
Já senti que vou me derramar em lágrimas lendo este livro. =/
Se os livros do Nicholas forem bons como os filmes, vou me apaixonar por este!




Fala se não é uma delícia comprar lançamentos por menos da metade do preço?!!!!
Claro que me dei de cortesia... hehehehe
Curiosíssima pelo mundo criado neste livro!!!
(E nem quero todos os lançamentos, mas esse entrou na lista de desejados assim que li a sinopse e os comentários)




O segundo livro da autora que compro, e nem tinha reparado nisso!

Ainda não li nenhum dos dois, mas chamaram tanto minha atenção e parecem ter uma leitura tão gostosa... tomara que goste!



Ainda terei mais duas caixinhas de correio esse mês, depois entrarei em um 'hiatus' até comprar a outra estante (agora é pra valer!). Vou encomendá-la logo pra não ser torturada por tanto tempo... rsrsrsrs

Ps.: Alguém quer trocar os dois primeiros da série 'Academia de Vampiros'? Ficarei com dois exemplares quando o box chegar...

7 comentários:

  1. Oi Cassia!
    Parabéns pelas compras! Eu também te recomendo bastante a série Academia de Vampiros; já li esses livros mais de 10 vezes e sempre me apaixono ainda mais pela historia!!!!! Beijos
    http://estantedafer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas compras, nem me fale também não gosto de ter que esperar pra ler a continuação de um livro!!
    bjuuus

    http://noitesdeleituras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaah invejinhaa! Estou louca para comprar Brilho, porque também já gostei desde o primeiro momento dele, mas estou esperando minha lista de 'não lidos' diminuir um pouco...
    E Meg Cabot é sempre uma ótima escolha! Ainda não li esta série mas com certeza quero ler! *-*

    Aproveite seus livros, belas compras!

    http://vicioseliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhhhh que Luxo!!!!
    Ainda não li nenhum desses livros, mas desejo muito os da Meg Cabot. Ela é tão DIVA :D

    Boas Leituras!
    Beijos!
    http://aculpaedosleitores.blogspot.com.br/2014/06/sorteio-de-brindes-personalizados-do.html

    ResponderExcluir
  5. Que legal sua compra; pelo visto é bem fã da Meg Cabot. Também estou pensando em doar ou trocar alguns livros porque eles não estão cabendo mais no meu cantinho e não tenho para onde expandir.
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Cassia! Adorei os livros... a capa de Brilho é muuuito linda e quero muito ler sua resenha para saber mais sobre o livro :)

    Beijos
    Débora - Clube das 6
    http://www.clubedas6.com.br/2014/06/a-casa-do-ceu.html

    ResponderExcluir
  7. Oi Cassia!
    Tenho muita vontade de ler os da Meg! Mas ainda não consegui nenhum dela, acredita?

    Quanto a "Diário de uma paixão" prepare-se.. é maravilhoso!
    Achei infinitamente melhor que o filme (que já é ótimo também). Um dos livros mais bonitos que já li :)

    Beijos!
    http://isaciole.blogspot.com.br

    ResponderExcluir