Tempo

Queria mesmo ter mais tempo livre para as coisas que tanto amo e que ficam para depois, por ter que priorizar outras coisas... talvez por isso não me sinta tão feliz como há anos atrás, quando a responsabilidade era menos exigida e quando eu podia me dar ao luxo de dizer 'hoje não'. =/

Sou feliz construindo minha vida, imensamente grata a Deus por ter conseguido realizar as metas de concluir minha faculdade e me tornar servidora pública federal, mas hoje me pergunto 'o que virá'? Qual será minha próxima meta?
Sou uma pessoa que gosta de ver os objetivos alcançados, e para isso precisamos tê-los. ~.~'
Creio que meu próximo é conseguir conciliar tudo... conseguir ser feliz no trabalho e fora dele (atualmente, só sou fora dele... )

Meus livros são uma paixão que me ajudam (muito) a manter o sorriso na face, quero sempre mais e viajar em universos diferentes... encontrarei outros sorrisos pelo caminho, continuarei em busca deles diariamente. ^^

(até porque para fazer a pessoinha que tanto amo feliz, preciso estar feliz... é um dos critérios que ele colocou para a felicidade dele. ~.~' )


Nenhum comentário:

Postar um comentário