101 Coisas em 1001 Dias - 6



6 - Comprar ao menos um livro por mês por um ano.
 
Ainda em andamento, acho que é uma das metas que mais gosto de cumprir... rsrsrsrsrs
Os livros de agosto são:



Trabalhando com a Inteligência Emocional - Daniel Goleman [esse comprei por necessidade, depois de tantos problemas de sáude por causa do stress no trabalho, meu cunhado (Wilson Araújo) recomendou-me começar a ler esse tipo de livro, afirmando que auxiliam muito no controle emocional... além de conter algumas orientações e dicas sobre como lidar com certas situações... depois que lê-lo, posto uma resenha sobre ele]



A Garota que eu Quero - Markus Zusak [depois de postar a resenha de "A Menina que Roubava Livros" e "Eu Sou o Mensageiro" fica meio óbvio o porquê de ter comprado este... rsrsrsrsrs
Já li dois livros desse autor, e me apaixonei por ambos, então estou garimpando os outros que foram lançados no Brasil... ^^  (ainda faltam "Bom de Briga" e "O Azarão")]

Nenhum comentário:

Postar um comentário