101 Coisas em 1001 Dias


Ainda pensando e pesando as coisas que desejo fazer nos próximos dias, tentando encontrar tempo e disposição para não perder o foco e não deixar nada pra trás, mas gostei de ver que muitas das pessoas que fizeram esse projeto (e algumas serviram de inspiração para esta criatura que vos escreve) sentiram a diferença entre viver cada dia sem rumo e ter um ponto a ser alcançado. Eu estou sentindo e torço para continuar sentindo daqui a 50 - 100 - 700 - 1001 dias. É bom a gente notar que realizou sonhos e construiu outros... ^^

Férias chegando, e mais uma das coisas será realizada.

Ontem, consegui fazer essas:

1 -Lembrar que tenho metas a cumprir todos os dias e que tenho que me esforçar por elas. 
2 - Estudar ao menos 1h30m por dia por um mês. (estudamos até mais... aula de Informática, com o queridíssimo professor Carlos Viana)
18 - Reservar parte do dia com meu marido para manter contato com Deus por um ano. (oramos e estudamos a lição da escola sabatina, a lição dessa semana está linda... )
28 - Registrar o que aprendi em cada aula por um mês. (já tinha anotado, então só acrescentei detalhes)
38 - Hidratar meu cabelo duas vezes por semana por um mês. (a 1ª das duas desta semana)
52 - Comer uma fruta ao menos 3x na semana por um mês.   (Pera - é bom que ela me ajuda a eliminar gordurinhas desnecessárias, pq ser magra e ter gordurinhas é o fim!)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário