Livros de graça?





Quem gosta de ler geralmente não se contenta em ficar com isso para si, e porque não começar a incentivar os pequenos??

'Aaah, mas eu não tenho livros infantis, e já é difícil comprar pra mim!'. Isso não é mais desculpa, o Itaú tem um projeto que doa livros infantis, e você pode solicitar o seu rápido e fácil! ^^

Basta acessar o link disponibilizado pela instituição, clicando AQUI. Você só precisa informar o endereço de entrega e seus dados pessoais, não precisa abrir conta no banco, e não será cobrado nada de você. Ano passado eu pedi, e recebi dois livrinhos lindos, que li para as crianças com quem tenho contato (que amaram!!!). E é assim que despertaremos o interesse pela leitura neles... 

Dessa vez, os livros doados são:




Um comentário:

  1. Uaau *O* Eh um ótimo projeto e incentiva bastante a leitura as crianças *O* Parabéns pelo blog linda.. Beijos :**

    amoresporficcao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir