Chegou essa semana #36


Se eu pudesse, o carteiro deixaria encomendas assim aqui em casa todos os dias... ^^

Eu me surpreendi com o tamanho dos livros que vieram nela, não imaginei que fossem tão grandes!!!!

Queria muito começar a ler os livros da coleção 'A irmandade da adaga negra', mas o primeiro nunca entrava em promoção, então fiquei super feliz quando consegui aproveitar essa.
Como sempre, todos os livros que vieram são alguns dos que mais desejava, tenho uma lista de prioridades e não compro se não for algum que está entre os primeiros... até 'Revelada' era um que queria demais por ter a coleção completa até agora, mesmo me decepcionando tanto após os três primeiros (já tinha conhecido o mundo da Zoe, tenho que terminar de ver a %#$@¨%& da história).

Tomara que o tempo fique a meu favor, e me dê um espaço para conseguir ler todos. ~.~'
Ficou difícil demais conciliar o trabalho no INSS com os estudos para um novo concurso, a casa, o maridón, a igreja, a academia (que paramos temporariamente), o blog, as noticias e a família. É coisa demais e tempo de menos, levando em conta que tenho só 24h no dia, e que em 12 delas estou presa apenas nas duas primeiras atividades... maaaas, as férias estão chegando, e temos feriado aí!!!! \o/

4 comentários:

  1. Quantos livros! :D
    Já li Anna e o Beijo Francês e é.... PERFEITO *-*
    Contos da Seleção também é muito bom.

    Boa leitura :) (dossie-literario.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. Anna e o beijo frances é bem fofo!!
    A serie house of night eu ja desisi depois do sexto livro.. Cansou demais!
    Boas leituras!!
    Forever a Bookaholic
    Curta a página do blog

    ResponderExcluir
  3. ANNA E O BEIJO FRANCÊS É O LIVRO MAIS FOFO DO MUNDO. Só tinha que te avisar. Obs: seu blog muito fofo. Beijos, Jú
    docurailusoria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, oi! Indiquei seu blog para responder a TAG Liebster Award! http://docurailusoria.blogspot.com.br/2015/01/tag-liebster-award-2015.html
    Beijos, Jú

    ResponderExcluir