Livros que abandonei


Isso é triste, eu sei, mas acontece com todo mundo e comigo não foi diferente...

Ainda bem que não foram tantos, consigo contar em uma mão (até agora) os livros que comecei e não consegui passar do terceiro capítulo. Isso acontece por inúmeros motivos, seja pela chatice do livro mesmo, ou pela minha falta de 'clima' para aquele tipo de leitura no momento. Pretendo tentar novamente, em um futuro distante.

Estipular uma meta de leitura é bom nessas horas, se não fosse a meta do Skoob, eu não teria concluído 'Depois dos quinze', nem 'A menina que não sabia ler'... os dois são chatos demais!!! (não me batam!)


'Bela Maldade' foi daqueles livros que comprei no início porque estava em promoção, e tinha visto um ou dois comentários positivos em relação a ele. Não faz meu estilo. Não meeeesmo!!!
Acho que esse não volto a ler... achei a história esquisita demais, e nada nela me atraiu. Quem sabe mudo de opinião? Quem sabe algumas resenhas comentando o que vem pela frente me despertam novamente para ele?? (Se conseguir trocá-lo, ficarei super feliz!!!)





'Quinta Avenida nº 1' só é grande demais para o que propõe. Comecei a ler, mas a autora não soube prender minha atenção para continuar... vários personagens, e só. E parece que eu já comecei no meio da conversa, que fiquei aérea e resolvi parar. Mas esse pretendo continuar, já ouvi falar muito bem da autora e quando comprei o livro foi por ficar curiosa mesmo. ^^ 
Só preciso esperar o clima certo, e me preparar para o tanto de personagens sem me perder.


Esse foi outro que parei e não sei se volto 'um dia'. O livro é bem elogiado, tem filme e tudo mais, mas passei das primeiras páginas sem muito entusiasmo... me deu sono e fiquei esperando acontecer algo que me atraísse... não aconteceu, e o livro ficou de lado. Acho que vou tentar ver o filme primeiro, quem sabe não empolgo com o livro depois?

 E na época achei que ia amar, quando soube que a Anne Hathaway era a atriz que interpretou a protagonista, já que gosto demais dos filmes dela. Não deu. =/



'O estranho mundo de Zofia e outras histórias' foi um livro que recebi emprestado de uma prima do maridón, mas devia suspeitar do gosto dela... (para quem vive o anime que assiste, não tem o parafuso no lugar. E é porque eu AMO animes.  ¬¬')

Se ler 'O mundo de Sofia' foi puxado, ler uma paródia foi totalmente sem noção. Não consegui passar nem das primeiras páginas, nem lembro mais o que o livro tentou fazer... só sei que ele ficou empacado aqui até ela vir pegar de volta. Mas achei fofo demais da parte dela lembrar de mim e me emprestar algo que gostou. Por isso é tão importante respeitar o gosto de cada um, pode ser que você ame esse livro, mesmo não sendo sem noção ok? =D



Nooooossa! Esse me surpreendeu! Achei que ia devorar o livro rapidinho!!!

Fiquei com medo, e parei.
Não gosto muito de suspense/terror, e quando o menino topa com o cara lá, do nada, e sente aqueles negócios esquisitos... uuuui!
Resultado: Mais um livro que não fluiu, que travou e estou criando coragem para tentar destravar. A história parece legal...





Você já travou em algum livro a ponto de abandoná-lo?
Conseguiu ler algum desses até o fim? O que achou??

2 comentários:

  1. Eu já li Bela Maldade e amei. Muita gente comprou o livro por causa da promoção, rsrs
    Os outros eu nunca li e não tenho interesse,

    http://dreams-in-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aleluia encontrei alguém que também não conseguiu terminar Um Dia. Já viramos amigas. Beijos, Jú
    docurailusoria.blogspot.com

    ResponderExcluir