Em breve na minha estante! \o/ #4

Desisti de comprar a continuação de 'Halo' livro da Alexandra Adornetto. O primeiro foi suficientemente ruim para me fazer perder o interesse no restante da história.

Entretanto, já estou com minhas próximas aquisições a caminho! ^^
(E esses creio que não me decepcionarão... )

 Este, presenteei minha digníssima irmã e fiquei com uma vontade enooorme de ler também. ~.~'

A sinopse já foi postada anteriormente, e farei uma resenha depois que estiver com meu exemplar em mãos.
 Nem queria este, mas um amigo meu falou tão bem (mas tão bem!!!), que despertou meu interesse...

Miles Halter é um adolescente fissurado por célebres últimas palavras - e está cansado de sua vidinha segura e sem graça em casa. Vai para uma nova escola à procura daquilo que o poeta François Rabelais, quando estava à beira da morte, chamou de o 'Grande Talvez'. Muita coisa o aguarda em Culver Creek, inclusive Alasca Young. Inteligente, engraçada, problemática e extremamente sensual, Alasca levará Miles para o seu labirinto e o catapultará em direção ao Grande Talvez.

 Este já tinha postado aqui, por sinal, na seção anterior de "Em breve na minha estante! \o/". Foi breve mesmo!!!! kkkkkkkkkkk

Ia comprar em Fortaleza, mas como não sou boba, deixei para comprar pela net pois sai beeeem mais barato! #ficaadica

Deixei de pagar uns R$ 25,00 para pagar R$ 16,91. (quase 35% de desconto!)
 Outro que presenteei minha irmã e que me interessou... este foi ela mesma quem escolheu, achei a sinopse legal e resolvi ler. ^^

Tá, o fato de estar em promoção também chamou a atenção, mas eu não ia perder a chance né?

 Este me deixou em dúvida... pareceu muito comum, e depois do trauma com "Halo" estou correndo de livros 'comuns' e óbvios. Espero me surpreender com 'Easy' e amar o livro. ^^

 Aaah vá, é mesmo?! Eu tinha que comprar os dois de uma vez né?
Meu marido sempre fala que meu grande problema é querer tudo (e fazer tudo) ao mesmo tempo... talvez seja mesmo, precisarei trabalhar isso. =/




Eu sabia que "O Nome do Vento" ia me deixar exigente... está sendo beeeem difícil encontrar outra série que nos encante tanto.

Como a pessoinha que nos indiciou a trilogia do Kvothe me indicou Eragon, resolvi testar (mesmo tendo 4 livros das 'Crônicas de Gelo e Fogo' para ler... ~.~' )

Nenhum comentário:

Postar um comentário