101 Coisas em 1001 Dias - 17



Elas chegaram bem antes do prazo!!!! \o/

Ponto para as Americanas que foram eficientes e nos deram um desconto beeeem legal. rsrsrs


Eu não entendo coisa nenhuma de bikes, mas um pessoal que entende falou que a nossa é mesmo muito boa, então tá né?! kkkkkkkk



Legal foi meu digníssimo encenando como poderia lucrar com a dele...

'moço, você quer comprar uma bicicleta por $x.xxx.xx? Eu nem gosto de bicicletas, ganhei essas e não tenho o que fazer com elas!!!
Ah não quer? Então (vai se fritaaaar) vou vender ali no seu concorrente!' kkkkkkkkkkkk

Queria ter gravado a cena toda, foi hilária!
 
E o bom é que minha nova amiguinha sobreviveu ao primeiro teste!

Depois de mais de 10 anos sem subir em uma, descobri que minha memória não é tão ruim assim... hehehehe

(tá que não conectaram o freio no meu cérebro, e não me ensinaram a fazer curvas direito, então ou sai da frente ou recebe a pancada!)


Mais uma meta cumprida!

(E eu amando essa história toda... rsrsrsrs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário