Chegou essa semana Kids #1



Oooooi!
Essa semana chegou o pacotinho lindo do Leiturinha, que assinei para o Eric há alguns meses. Sou apaixonada pelo clube, amo cada kit que chega, é tudo feito com tanto capricho, tão lindo e com tanta qualidade que virei fã!

Mesmo quando ainda estava grávida, já pensava nas leituras para o meu pequeno, pois claaaaro que eu estimularia esse hábito maravilhoso nele. Já tinha a assinatura da Turma da Mônica, que mantenho até hoje (para mim e para ele), e sempre pedi os livros do Itaú - Leia para uma Criança, mas queria algo mais...

Pesquisando livros infantis vi que os bons são muito caros, até que conheci o Leiturinha e resolvi experimentar. Fiquei surpresa com a qualidade dos livros e com o cuidado para que sempre fossem enviados livros adequados para a faixa etária dele. Como Eric tem 2 anos, sempre enviam livros resistentes, com todas as páginas beeeem grossas, com texturas, cores, encaixes, montagens... ele ama!!!!

Na minha estante já tem uma parte reservada para o Eric, que fica ao alcance dele e para onde ele corre sempre. Ele ama os livros, e sempre pega um ou outro para que a mamãe ou o papai leiam, ou apenas para folhear e admirar as figuras. Já ensinei as vogais, com 2 anos ele já identifica todas, e estou me esforçando para que a leitura independente venha logo, assim ele poderá curtir esses universos mesmo quando a mamãe ou o papai estão ocupados. ^^

E você? 
Cultiva esse costume com seus pequenos (filhos, sobrinhos, irmãos, vizinhos)??

Nenhum comentário:

Postar um comentário