Leituras



Devagarinho vou retomando meu melhor método para relaxar...
Estou num momento em que a leitura precisa me fisgar de vez ou não consigo continuá-la. =/

Ao lado da cama, três espaços cheios de livros selecionados, mas o tempo é curtinho para terminar tudo rápido, então vamos ao nosso tempo né? O Kindle ajuda muito nessas horas, já que ultimamente tenho lido mais na hora de dormir, e uma vez que o Eric dorme no mesmo quarto que eu não dá pra manter a luz acesa para ler os livros impressos. Foi com ele (Kindle) que consegui ler os livros acima, revezando a leitura com os impressos dos mesmos títulos... eu amo sentir os livros, não nego.

Estou evitando ler outros blogs, pois sei que fico tentada demais a comprar todos os livros indicados, as opiniões e resenhas sempre me deixam curiosa e isso é algo perigoso agora que consegui me controlar. Para quem comprava livros todos os meses, caixas e caixas deles, conseguir me limitar a alguns poucos em datas como aniversário ou fim de ano é uma vitória (quando não se pode gastar sem medir).

Terminei "O orfanato da Srta. Peregrine para crianças peculiares", li "Perdida" que queria taaaanto, me surpreendi com "Predestinados" (Cadê a continuação??? Publiquem aqui, please!!!). Li "Não pare", a história do Bast em "O príncipe de Westeros e outras histórias"...

Comecei a ler "O lado mais sombrio", muito bom, mas acabei emperrando do meio pro final.

Aos poucos a lista de "não lidos" diminui. ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário