Metas de leitura


Nos últimos anos deixei meio de lado as metas de leitura, por não querer me frustrar no final vendo que não li o tanto quanto gostaria. Mas não deixei de organizar os livros adquiridos, lidos, lendo e desejados no skoob. É uma estante virtual incrível e eu atualizo a minha a cada leitura.

Em 2017 consegui me superar, aos trancos e barrancos, com 33 leituras concluídas (e outras tantas abandonadas). Como não tenho obrigação nenhuma com as leituras, me dou ao luxo de continuar apenas com aqueles que me prendem naquele momento, deixando os demais para uma outra hora. E quantos livros incríveis!!!!!


A Colleen Hoover me encantou, viajei pelo mundo das Almasnovas, ri demais com a Sophie Kinsella, me derreti com a Jennifer E. Smith, chorei com Mil beijos de garoto e com Beleza perdida, torci pela garota online... foram páginas e mais páginas de muito amor e sorrisos.

Claro que não me apaixonei por todos, se tiver que não indicar algum, recomendaria não ler Eve e Adam, ou a saga Lux, foram entediantes.

Vou torcer para conseguir resenhar todos eles por aqui, mas com exceção dos últimos citados, recomendo demais cada um dos livros que li ano passado, já falei que são fantásticos? Uma delícia?

Se alguma alma viva (ou do além) ainda acompanha isso aqui, por favor, me indique mais algumas leituras apaixonantes! 
P.s: não precisa especificar em que plano astral você está ok? Eu tenho pesadelos... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário