Chegou essa semana #38





Esses chegaram meses atrás, mas como pausei aqui por uns tempos acabou acumulando os posts de caixa de correio. >.<

Acabei de ler 'Simplesmente Ana' essa semana, e foi uma boa leitura (não a melhor). Estava curiosa quanto ao livro 'Man Repeller' e 'O morro dos ventos uivantes', sobre esse último já vi tantas referências que não sosseguei enquanto não peguei o meu. Amei a edição bilingue com capa dura, linda demais (e super barata!!!).


  
Já tinha comprado a continuação de 'Amigos Inimigos', e agora consegui o primeiro livro por um preço legal. Também consegui comprar 'De repente Ana' e 'Incendeia-me', completando as duas coleções. (Sei que ainda tem mais, mas até o dia em que comprei estes eram os últimos). E 'Maluca por você', que até onde vi é um daqueles livros para rir bastante. (Se as resenhas que li não me enganaram)



Um comentário:

  1. Hey Ca!
    Que semana recheada hein?
    Estou louca para ler simplesmente Ana <3
    Depois me conta se é bom!
    Beijos
    Mih
    http://blogmaisumlivronaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir