Chegou essa semana #30




Agora é atualizar a caixinha de correios né?
Esses me fizeram imensamente mais feliz! (e algum não faz???? o.O)

Quando comprei, não acreditei que o box da série "Academia de Vampiros" estava por R$ 30,00, mas depois que a compra já estava a caminho, uma colega comentou que tinha comprado e recebido os livros da edição econômica... mesmo que fossem, estariam baratos, mas eu não curto edições econômicas com aquelas páginas brancas, sem lombadas e tals... frescura né?? =D


Maaaaas, que delícia abrir a caixa e ver que os livros são de edição normal!!! Perfeitos!!!!

Amei demais!





Com ele, recebi:

Herança
Ame o que é seu
Os diários de Carrie (pensei que fosse menor... o.O )
O chamado do cuco! (Edição capa dura, por uns R$ 14,00)



Você já leu algum desses??

2 comentários:

  1. Quantos livros lol
    Eu já O Chamado do Cuco, é maravilhoso *-* J.K. trabalhando como nunca rs.
    Espero as ressenhas hein?
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quantos!!
    Eu estou no terceiro livro de Academia de Vampiros e até agora está legalzinho.
    Os outros eu nunca li nenhum.

    http://dreams-in-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir