Chegou essa semana #35




Entrando em recesso, será que consigo ficar até o fim do ano sem comprar nada novo?? Não tem mais espaço nas estantes, novamente, e a pilha de livros a ler está gigantesca, mas acho isso fantástico, pois foi com muito suor que consegui cada pedacinho da minha amada biblioteca. ^^

Acho que vai ser difícil, uma vez que se desejar ter qualquer livro, terei que comprar, e as promoções são fantásticas. Mas me esforçarei, a meta agora é a casa. Não vai adiantar comprar outra estante se ela for estragar em uma mudança.

Maaaaas, ainda temos umas 3 ou 4 caixinhas de correios a postar, dos livros que chegaram nos últimos dois meses. =P

E cada uma mais linda que a outra!!!!!!


Começando uma série nova, acredito que esta será uma delícia de leitura. Alguém já leu?
Vi a sinopse e me apaixonei!


Este foi um que namorei por meses até conseguir um preço bom... foram dias e dias de pesquisa, mas valeu a pena. Só achei que seria maior, é fininho demais!!!

Agoooora sim, coleção completa!
Li o primeiro e me encantei!
Para quem curte distopias, tá aí uma dica legal. ^^

Outro que namorei por tempos. Sempre encontrava ele por uns R$ 20,00, o que já era barato. Mas surtei quando vi no Submarino a míseros R$ 9,90! Na hora de comprar: esgotado.

Fiquei triste por vários meses até ele voltar ao estoque, e consegui pelo mesmo preço. \o/






Achava que esse não seria legal, mas li uma resenha que me deixou super curiosa e resolvi comprar. O livro é lindo, espero gostar tanto assim da história.


Mais uma cortesia!!! A 2ª que ganho no Skoob!!!!
Amei! Amei! Amei!!!!!
O livro é lindo, amei a textura e a qualidade da edição, e vi um monte de gente que amou a história, se for como a outra cortesia que ganhei, será um presente e tanto. =D

Um comentário:

  1. Eu vi Extras e lembrei que ainda preciso ler Feios, rsrs
    Parabéns pelos livros!

    http://dreams-in-books.blogspot.com.br

    ResponderExcluir